segunda-feira, 14 de novembro de 2011

The Cake

 Olá Girls, passei tanto tempo sem escrever aqui que desde ontem estou pensando sobre o que falar, olhando um outro bloguinho me surgiu a ideia:  O BOLOOOO!!!!!

 Então, suas lindas, já pensaram no assunto???? Pra muitas essa é uma tarefa das mais tranquilas, mas como no fantastico mundo de Carol tudo vira uma novela confesso que fiquei muito tempo arduamente enlouquecida. São tantas opções, tantos tipos, tantas cores... e cada um mais lindo que o outro só pra ajudar na sua indecisão! Fiquei avassaladoramente viciada em fotos de bolos e pra não surtar resolvi escolher um estilo antes de escolher o próprio. Depois de muito fritar meu delicado cérebro estou bem inclinada ao clássico, branquinho, cheio de detalhes, bemmmm redondinho e alguns vários muitos andares. Tudo isso just because descobri o adorável trabalho do artistíssimo Cake Design Júnior vieira.  Mas pode ser que a louca aqui mude de ideia, afinal como toda boa bridezila sou insana e indecisa. Vou deixar aqui fotos de alguns que me encheram a boca d'agua, espero que apreciem também.


So, take a look:

















Gostaram???
















Nenhum comentário:

Postar um comentário