domingo, 31 de julho de 2011

Eu fechei: Casa de Festas Elite.




Porque???
   Bom, a primeira vez que visitei o lugar foi em Jan. 2010, foi a primeira casa que visitei por indicação do Orkut. A casa é muito bonita, tem uma estrutura diferente do que a gente costuma encontrar e o único problema é o fato de que não dá pra mexer muito na decoração. A rua não é uma coisa linda, mas as ruas dos sítios luxuosíssimos de Vargem Grande também não são nada lindas #tantofaz# . Cheguei em casa amando o local, a comida as pessoas o cheiro...você consegue sentir que cada um que tá alí pra construir o seu dia realmente ama aquele lugar, ama fazer o que faz. Apesar de toda a paixonite continuei a procurar, queria ver o que outros lugares tinham a oferecer, ter certeza. 
   Como muitas meninas eu também queria achar um local aberto, com jardim e tudo mais.  Visitei outros lugares, mas sinceramente fiquei insatisfeita com os atendimentos e com os buffets. Sei lá, meio que perdia o brilho quando eu começava a comparar. Só fechei em Fev. 2011, na minha segunda visita a casa. Já havia decidido que não queria gastar mais de 20mil com a festa então optei por fechar pra um domingo. Gastei pouco menos que isso pra 150 convidados. Dá pra achar casas legais com um valor menor, mas os pacotes de lá são mais completos, realmente tem mais coisas e pra mim comida e bebida estão em primeiro lugar. E onde mais eu encontraria aqueles garçons tão simpáticos???Fechei por esse valor com “mimos” como open bar, cascata de chocolates e vinho já inclusos (e outras coisitas mais). Fora isso, aquelas pessoas e aquela comida já haviam me conquistado, não teve jeito.
   Depois de ter fechado eles já fizeram pequenas mudanças estruturais na casa, isso me deixa muito mais feliz porque estou vendo que meu suado dinheirinho está sendo investido em melhorias.

Fotos e outros detalhes sobre a casa você vê AQUI.

Um comentário:

  1. Sabia que mesmo morando na Ilha a Elite tb esteve nos nossos planos?
    O proprietário é cliente do meu noivo, mas não concedeu um descontinho amigo, então desistimos.
    Parabéns pela escolha! A casa é linda e o atendimento muito bom!

    ResponderExcluir